quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Conectados



Os olhares se encontraram. Ele fala:
-Tá, é sério ! Eu preciso ir agora ...
- Não tem problema ... Eu nem vou ficar com saudade mesmo... - Diz ela .
- Nem eu ! Nenhum pouquinho aliás .
Riem e se abraçam.Ele beija a bochecha dela algumas vezes. Ela fecha os olhos para sentir melhor. Cabeça sobre o peito dele.Queixo sobre a cabeça dela. Não sabem quando se verão de novo. Seus olhares estão em pontos fixos diferentes. Suspiros. Pausa.
-Talvez no mês que vem eu esteja por aí de novo, mas não sei se vai dar para a gente se ver direito porque vou estar ocupado, trabalhando... Vou ver como vai ser, daí eu te ligo. E te aviso...
-Vai me ligar só no mês que vem? Ai meu pai ! - Ela responde em tom de brincadeira.
 Sorrisos . Ela toca a barba dele... Aperto no peito. Olhos nos olhos, com lágrimas que por pouco seriam imperceptíveis. Desvio dos olhares. Corações levemente acelerados.
Tiram força de algum lugar e se soltam daquele abraço. Pouco a pouco eles vão virando seus corpos em direções opostas.Ele diz olhando pra ela:
-Boa tarde pra você...
Ela toca no ombro dele e com um sorriso dolorido diz:
-Boa viagem...
Finalmente eles viram de costas um para o outro e caminham. Distanciam-se fisicamente, mas suas mentes de alguma maneira permanecem conectadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário