quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Green Inspiration?

Verde: Se não minha favorita, é uma das cores que mais gosto. Me transmite calma, aconchego, me faz pensar na natureza e em querer cuidar dela; me tranquiliza... Está nas minhas roupas, na minha cama, no meu armário, cerca o local aonde moro; está nas minhas ideias, e até nos meus olhos quando o sol incide sobre eles... Está no chiclete de menta, no sorvete de pistache, nas garrafas pet. Na árvore de natal, no botãozinho que se aperta para atender um telefonema esperado, nas sacolas ecológicas, na limonada, no status de quem está para conversa.
Não consigo imaginar minha vida sem o verde, sem seus tons, contrastes e combinações, e pensando bem,o único jeito de eu não sentir falta do verde seria nascer sem saber que ele existe.



























































Nenhum comentário:

Postar um comentário